Faltando menos de cinco meses para o final do ano , e sem muitas novidades positivas na politica do municipio ,pelo contrário , até agora a coisa só piorou , e nossos politicos não fizeram nada para melhorar o quadro , o site já se antecipa e lança o PRÊMIO OLEO DE PEROBA . Os politicos mais votados serão contemplados com essa honraria , se acaso aceitarem receber o Troféu estilizado e de grande valia para a galeria dos nobres da classe mais odiada do Brasil hoje.

Confira os indicados:

Beti Pavin

Beti Pavin , prefeita de Colombo – A grande favorita por ter conseguido em seis meses de novo mandato ser pior que Jota Camargo , entrando para a história como a grande responsável pelo descaso com que trata a população de Colombo.

Hélder Lazarotto

Hélder Lazarotto , segundo colocado na eleição passada , com disposição para concorrer em 2020 , porém , sem assumir a liderança da oposição em Colombo. Fez de tudo para esconder a cara , não veio para o campo de batalha quando os servidores mais precisavam dele, e preferiu ficar mandando recadinhos pelo Facebook.

Wagner Brandão e os 13 picaretas que votaram contra os servidores na aprovação do pacote do mal de Beti Pavin. Fez o papel de escracho ao pedir a ação da PM durante o processo que sacramentou o golpe na classe do funcionalismo.

Por ora , esses são os nomes mais cotados para levarem os troféus . A enquete estará no site a partir de sábado (22) .

Deixe uma resposta