Se durante esse processo todo que retirou direitos dos servidores públicos tivemos um rolo compressor fazendo o serviço sujo para a gestão de negócios de Beti Pavin , é importante destacar a postura de três vereadores que foram leais aos votos do povo , o dono dos mandatos ora vigentes , e votaram contra a prefeita e sua administração golpista.

O vereador Anderson Prego do PT foi uma voz sempre constante na luta diária na tentativa de sensibiliza os demais vereadores a pelo menos negociar e ouvir os sindicatos de classe . Foi escrachado pelos companheiros de legislativo , principalmente por Edson Baggio .

Já Eurico Dino do PR fez sua parte como oposição pela qual se elegeu e também votou contra os projetos ,teve uma posição coerente e firme.

O jovem Thiago de Jesus não se importou em se ajoelhar diante dos podres poderes da administração e de seus amigos de base aliada e confirmou que mais importante que estar negociando benesses e favores é estar sempre aos lado do povo , uma postura que vai marcar seu mandato.

Deixe uma resposta