O Departamento de Esportes da Prefeitura de Colombo , comandado pelo competente , Paulo César Cardoso , apesar da crise , não pára , pois ali se trabalha e há união para fazer de Colombo uma Cidade Para Todos realmente.

Para o mês de agosto mais três eventos estão programados . Um torneio de futebol de areia , um torneio de futsal e o torneio de voleibol de duplas.

TORNEIO DE FUTSAL SOLIDÁRIO

A competição acontece no dia 6 de agosto , a partir das 9h00 no Ginásio Gilmar Pavin , na sede. As inscrições estão abertas , a taxa de inscrição é 25kg de alimentos não pereciveis , já que o vento faz parte do programa de esportes com ação solidária . Confira:

1º TORNEIO DE FUTEBOL DE AREIA

Já para o dia 13 de agosto está marcado o 1º Torneio de Futebol de Areia , que irá marcar a reabertura da cancha da APAE , totalmente revitalizada , e pronta para sediar competições. A inscrição também faz parte do programa de esporte e ação social , a equipe interessada em fazer parte da competição deve doar 20 KG de alimentos não pereciveis que serão destinados a própria APAE. Confira as informações:

TORNEIO DE INVERNO DE VOLEIBOL DE DUPLAS -DE AREIA 

Nos dias 16 e 17 de agosto quem vai movimentar a programação esportiva é o torneio de inverno de duplas de voleibol de areia . A competição acontece na quadra anexa ao colégio Cristovão Colombo , na sede do municipio , a partir das 8h30. Poderão participar atletas entre 14 e 17 anos. Confira as informações:

Segundo o diretor de esportes , só no primeiro semestre foram realizados uma série de eventos de grande , médio e pequeno porte , além da continuidade dos programas permanentes nos esportes de base e alto rendimento.

” Nós não podemos parar ,  nosso objetivo é fazer de Colombo uma referência nacional para o esporte dp Brasil , nossa equipe , apesar de ser diminuta , é muito dedicada , aqui nós temos um foco : trabalho e mais trabalho . Já revitalizamos muitos espaços espaços , como o Ginásio Santa Tereza entre no último dia 9 de julho . No que depender de mim , o municipio não vai ficar parado , vamos trabalhar com dedicação e muito esforço para levar aos nossos jovens saúde e educação através do esporte” asseverou Paulo Cesar Cardoso.

Deixe uma resposta