Mesmo rejeitada por mais de 70% da população , a prefeita Beti Pavin vai fazer de tudo para eleger seu sucessor e manter a gestão de negócios , e assim continuar dando as cartas em Colombo até que uma oposição de verdade surja e tenha como romper o eixo do mal que domina a cidade há mais de 30 anos.

Com uma base de 15 vereadores e vários empresários nas mãos , a dona do “bordel” sabe como trabalhar nos bastidores , como fez em 2016 , indo até BETO RICHA  , obrigando o governador do estado a se empenhar para que o PSD lançasse Joel Cordeiro como candidato , isso tirou de Hélder Lazarotto a vitória .

Sérgio Pinheiro
Waldirlei Bueno
Wagner Brandão

 

Para 2020 , Beti Pavin deve deixar o jogo correr solto , e com isso fortalecer WALDIRLEI BUENO , SÉRGIO PINHEIRO , WAGNER BRANDÃO , PELÉ E PLINIO SCHIMIDT , essa galera toda pode se dividir entre si no meio do caminho com a intenção de enganar o eleitor , aparentando que não há nenhuma ligação com a prefeita e seu irmão Gibe Pavin e Eliane Tosin . Muitos dedes sairão atirando contra Beti Pavin para dar a impressão de ser o novo , a oposição que não concorda com a rainha , isso deve ocorrer a partir de 2019 , com a eleição para a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Colombo.

O preferido para ser o candidato natural da prefeita é Waldirlei Bueno , assumindo a postura de candidato oficial , só que dai é que sai a armação. Beti Pavin não deve se desligar de Sérgio Pinheiro , que tem tudo para “romper” com o grupo em 2019 , não vá nessa onda , será só uma jogada para se isolar e mostrar para o povo que não aceita imposição, uma jogada apenas…

Já Wagner Brandão deve sair pela porta dos fundos do legislativo , porém com tudo para ser o laranja da hora e se jogar no pleito apoiado às escondidas por Waldirlei Bueno para fazer o jogo do grupo.

Plinio Simidit com a familia Requião é amigo de Beti Pavin
Pelé

O outro grupo que também vai se tornar ‘independente” é o de Pelé . O vereador ira querer tornar viável sua candidatura que representa os empresários locais , caso não consiga , um outro nome deve sair dos donos da grana , e esse pode ser Plinio Shimidit , amigo de todos eles e muito mais da prefeita.

Além desses que estão citados acima , Beti Pavin deve trabalhar para que a oposição , que hoje se esconde nos bueiros de Colombo , seja de dois ou três candidatos para embaralhar ainda mais o jogo . Hélder Lazarotto e Paulo Coradin não poderão se unir , se a proposta de Vicente Cândido de extinguir o cargo de vice-prefeito seja aprovada na Reforma Politica, Com mais dois candidatos na disputa , tudo ficará mais embaralhado , o que deve confundir ainda mais o eleitor , o que sempre é bom para a PAVINLÂNDIA .

A parir de agora os eleitores e a população de Colombo devem ficar atentos aos movimentos dos politicos para não cair em uma nova armadilha , os nomes de Beti Pavin estão em negrito .

Deixe uma resposta