A 14ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata – realizada na noite desta sábado (15) , não foi boa para os colombenses , o time do técnico Ives Poffo , sofreu sua terceira derrota dentro do segundo turno da primeira fase , desta vez a equipe foi derrotada fora de casa para o São José dos Pinhais por 3 x 0 .  Com o revés o Colombo Futsal caiu para a quinta posição na tábua de classificação , perdendo nos critérios para o Cal Noroeste , que venceu o Assifusa/Irati por 2 x 1 , em Loanda.

A rodada foi complementada com mais três jogos:

Em Ampére o time da casa perdeu para o Mariópolis por 4 x 0 , assumindo a liderança isolada da competição com 25 pontos ganhos.

Na cidade de Matelândia , o Aimoré/Matelândia não passou de uma empate contra o Monte Sião de Paranaguá em 3  a 3 , caindo para a segunda colocação com 23 pontos . O Monte Sião está na sexta colocação com 12 pontos.

A derrota deste sábado para o São José dos Pinhais acendeu a luz amarela no Colombo Futsal , a equipe folga , voltando á quadra no dia 29 de julho contra o Monte Sião em Paranaguá. Até lá a equipe poderá cair para a sexta posição , pois o Monte Sião joga na 15ª rodada em casa contra o Cal Noroeste , se vencer somará 15 pontos , ultrapassando os colombenses.

CLASSIFICAÇÃO:

 

Deixe uma resposta