A atual administração municipal esticou a corda além do limite  com a imposição dos projetos de lei 007 e 008 que retiram direitos dos trabalhadores , sem a devida negociação , e também promovendo uma politica de arrocho salarial , já que não paga as progressões e a data base dos servidores , como também não resolve a questão salarial dos médicos que está paralisando os serviços da área da saúde há mais de 31 dias.

Não é apenas uma questão isolada , é uma questão que se generalizou de formal tal , que a rejeição dessa gestão já atinge 70%,  o povo já cansou de esperar que as promessas de campanha feitas em 2013 (essa é uma gestão de continuidade) para redimir o povo daquilo de mal que foi a gestão de Jota Camargo fossem cumpridas , e lá se vão 4 anos e meio.

O mais grave agora , é que com a tantos descompromissos e falta de uma politica que venha amenizar a situação de calamidade do municipio , é que o eleitor não está vendo nenhuma ação por parte dos vereadores e nem da prefeita , parece que vivem num principado e que a periferia não mais faz parte do contexto social de Colombo .

A votação dos PLs 007 e 008 na segunda-feira (17) deve servir de motivação para que a partir de agora os representantes dos movimentos sociais e dos eleitores que votaram contra ou a favor desse modelo de administração coloquem o bloco na rua e façam valer seus direitos de protestos :  seja no plenário da Câmara , seja em frente a Prefeitura ou na Regional do Alto Maracanã , seja em qualquer local onde esteja um vereador da base aliada , a prefeita , vice-prefeito e secretários municipais.

Se preciso for ir para as ruas , não há motivos para se conter , pois como bem citou o falecido Dr Ulisses Guimarães : “‘Só o povo nas ruas mete medo em político”!

Chega e basta de adular vereadores em festas e afins , é preciso por essa gente em seu devido lugar , na condição de empregados do povo.

VAI A LISTA

Wagner Brandão

Edson Baggio

Marquinhos Berlesi

Marcos Dumunte

Élcio do Aviário

Renato Lunardon

Issa da Paixão

Pelé

Dr Antoninho

Ângelo Betinardi

Pastor Jerçon

Thiago de Jesus

Sidinei Campos

Doliria Strapasson

Vardão

Essa é a bancada da prefeita

 

Deixe uma resposta