Nesta quinta-feira (13) o administrador deste site , Elias Glaucio , foi novamente atacado por um perfil fake de codinome Getúlio Granda . O usuário da conta na Rede Social para despejar o chorume da sua falta caráter taxou Glaucio de machista , doente esquizofrênico (nem sabe o CID da patologia pelo jeito) , jornalista fracassado e comprado pelo PT . Coisa tipica de quem fez e ainda faz postagens apócrifas com a intenção de defender a prefeita Beti Pavin , ou Hélder Lazarotto , e os vereadores da base aliada , como se esses precisassem de um serviço desse tipo .

Nem Beti Pavin , nem Hélder Lazarotto , e os vereadores devem saber quem é o autor dessas postagens que por vezes aparecem na Rede , pois a grande maioria já teve contato com o administrador do site. E nem mesmo os blogueiros oficiais são os responsáveis ,porque sabem que o debate está aberto com Glaucio.

A intenção mais uma vez foi tentar minar e desvalorizar o trabalho exemplar do vereador Anderson Prego do PT , até porque é a voz solitária em favor do povo e dos movimentos populares de Colombo, e que está conseguindo dar vida e oxigênio ao Partido dos Trabalhadores no municipio

Sem fazer acusações levianas , dá até para ficar desconfiado de gente que não têm mais nada a perder ,pois sempre usou desses métodos para atingir objetivos pessoais e criar um certo espaço para voltar ao cenário politico , como sempre fez: fazendo ativismo apócrifo e sem argumentos verdadeiros. No mais é mais mesmo , mais vez repetir , este espaço está disponível para qualquer segmento politico para colocarem aqui suas opiniões , sem achismos e ofensas mediocres.

Deixe uma resposta