A Greve dos Médico de Colombo que vai completar um mês nesta quinta-feira (13) , e continua sendo ignorada pela grande midia do Paraná .

Na manhã desta quarta-feira (12) o PA do Alto Maracanã contava com duas médicas para atendimento de emergência , e a demanda estava grande , para complicar ainda mais o trabalho das profissionais , um dos vereadores da base aliada estava no local para fazer aquilo que mais sabe : criar confusão

É logico que a imprensa da capital por  questões de ligações com o pode executivo  de Colombo , jamais vai dar destaque para o caos de crise aqui no municipio , para isso existe uma assessoria de imprensa na prefeitura que tem o papel de monitorar a grande midia , e os pobres dos jornalistas que recebem denúncias diárias não podem fazer nada porque estão sendo pautados no escuro.

Confira a reclamação de uma das médicas do Plantão

“Gente, estamos apenas eu e a Sue no plantão.
Peguei a emergência com 6 pacientes e a coisa só piora.
Para ajudar, aquele vereador está pilhando os pacientes da enfermaria para “cobrar mais de quem está aí”, o que torna qualquer tentativa de atualizar na central, inviável, já que ele fica chamando os familiares e interrompendo o tempo todo. Isso é LEGAL? Pq imoral eu já sei que é.”

Mais um pouco de descaso promovida pela gestão de negócios.

Deixe uma resposta