O secretário da Casa Civil do Governo do Estado , Valdir Rossoni , deputado federal licenciado , que todo domingo usa do Facebook para se comunicar com seus eleitores através de sua tradicional live das 19h00 , não sai do rame rame dos politicos em tempos pré-eleitorais , seu fã clube é composto em sua maioria por gente ligada ás prefeituras municipais do interior e por politicos que almejam usufruir do “poder da caneta” que o secretário têm.

Na live deste domingo (9) , Rossoni deu mais uma delirada , só para variar , embarcou na onda de meia dúzia de adeptos e até esboçou se lançar candidato a governador do Paraná , além de cobrar dos agentes da policia que curtissem seu embalo quando citou o aumento concedido pelo governo de Beto Richa , rejeitado por 75% dos paranaenses…não fez mais que obrigação .

Aqui para o público de Colombo , Rossoni mais uma vez deu a noticia de que a empresa que vai concluir a saga da ROUBOVIA DA UVA já está escolhida , e a obra deve iniciar em breve, só não há previsão de término , considerando que já vamos para o sétimo ano de Beto Richa e a promessa de conclusão da PR-427.

Como está de mal com Beti Pavin , Rossoni mete o loco na população colombense , e como tem aqui alguns pseudos-candidatos de oposição com quem se relaciona , e também com gente ligada a prefeita Beti Pavin , o italiano de Bituruna fez questão  de salientar a liberação de 25 milhões para São dos Pinhais e mais 20 milhões para Araucária .Ora , Colombo sempre vai engolir essa gente até quando? A pergunta vai para quem não vê que o governo estadual está se lixando para o municipio , é o pior governador que Colombo já aguentou , nada fez e nada mais fará…Somos relegados por Rossoni e cia , com sua sede de vingança contra a prefeita , como se a cidade fosse composta apenas por politicos e seus amigos.

Para encerrar , como sempre , ele encerra a live culpando o PT por tudo que há de ruim no Brasil , manda bala em TEMER a quem ajudou , e a imprensa que também não poupa a gestão de negócios de Richa. Mas para ele fica a dica , ver a capa de O GLOBO de domingo (9) . Culpa de quem secretário? Seja mais honesto com o povo.

Deixe uma resposta