Teve que ser com muita raça e suor , teve que ser mais uma vez de forma dramática , de virada para variar , e no final o Colombo Futsal jogando no Leandro Alberti , no sábado (8),  se recuperou no campeonato paranaense da  série prata e venceu o Assifusa/Irati por 6 a 4 . No primeiro tempo o Colombo Futsal  estave irreconhecível e foi para o vestiário com um placar  adverso de 4 a 0.

No intervalo o técnico Ives Poffo e a comissão técnica deram uma de milagreiros , e com a união de todos foram para a segunda etapa dispostos a virar o placar , e o que parecia impossivel aconteceu , os colombenses viraram um jogo que estava perdido ,  fizeram seis gols , vencendo mais vez o Assifusa/irati por 6 a 4 . No primeiro turno já haviam vencido de virada também  por 4 a 3.

Com essa vitória a equipe se manteve na quarta colocação com 14 pontos e na próxima rodada , que será realizada no dia 15 de Julho , pega em São José dos Pinhais a equipe da casa , lanterna da competição com 6 pontos . Será mais um jogo duro , pois se o campeonato terminasse hoje o São José dos Pinhais estaria rebaixado, só um clube cai para a Série Bronze neste ano.

Confira a classificação:

 

Deixe uma resposta