Ao abrir meu perfil no WhatsApp nesta sexta-feira (7) me deparei com uma mensagem enviada por um ex-candidato a vereador pela oposição , cujo o conteúdo continha um print de um post de um tal Hugo Pedro Silva , com uma ameaça tipica de quem não têm caráter ,vergonha na cara , não têm ficha limpa na politica , não têm histórico , não têm honestidade , e acima de tudo é um covarde  e canalha, pois até o perfil é tipico de fake. Pior , comentada por uma pessoa ligada a um ex-candidato , cujo o caráter também é duvidoso , pois está querendo distorcer fatos que estão ai para todos que votaram nele. Achar um bode expiatório para sua falta de compromisso com seus eleitores , entre os quais minha familia.

Esse dito perfil que usa o Facebook para desqualificar meu trabalho , ameaçando desmascarar-me perante meus leitores e perante toda a comunidade de Colombo , já esteve em contato comigo via messenger há cerca de 3 ou 4 meses atrás , quando me pediu para corrigir um post , e  se dizia ter sido funcionário da Secretaria de Saúde de Colombo no governo de Jota Camargo , ele me pediu para dizer que a Santa Casa não tinha sido fechada na gestão de Hélder Lazarotto , e sim na gestão da Dra Ivone Busato . Ao tentar responder sua mensagem após dois dias , vi que já tinha excluido seu perfil , aí já dá para perceber que se trata de um pau mandado de alguém…Ou de BETI OU DE HÉLDER

Mas vamos as ameaças: disse que iria entregar todos as minhas picaretagens , ora , nada mais sem noção e ridiculo …Porque é uma tentativa de espalhar falsidades . Todos que me conhecem e sabem da minha vida pública enquanto funcionário da PREFEITURA e das minhas ações em Colombo , não irão encontrar nada . Se encontrarem , eu quero e proponho ,façam postagens nos grupos para que eu possa responder .

Essa tentativa é a primeira que ocorre para tentar me calar de forma sórdida , já que não conseguiram me comprar pelo dinheiro, e  nem a prefeita BETI PAVIN e muito menos meus amigos e parentes tem algo contra minha conduta , que jamais usei de meios que essa gente usa para conquistar algo na politica para mim ou minha familia , basta  abrir meu histórico bancário e financeiro , basta ver meu olerite , basta ver meus gastos com remédios , basta ver meu patrimônio , se há algo que colocaram em meu nome por favor me digam seus canalhas , seus hipócritas , seus argumentos não se sustentam meio minuto…

A segunda ameaça é mais ridicula , pois diz que sou petista. É gente que me conhece sim , sabe que minha tendência politica é de esquerda ,  até 1998 votei em Lula para Presidente , a partir de 2002 não votei mais por conta da minha doença, mas virou moda entre esses golpistas achar que todos que vão contra os governos de arrocho e contra gente envolvida com a direita é petista , eu sou contra a corrupção e contra os meios ilicitos de se fazer politica , todos sabem disso , seja petista ,  tucano  e de qual partido for.

Meu  último partido foi o PDT , é só procurar minha ficha . Continuo sendo de esquerda , mas o cidadão não sabe que em 1982 quando assinei minha ficha de filiação no PT não tive a mesma registrada em cartório eleitoral , fui para o PCdoB , posteriormente para o PMDB , PMN , PSB e finalmente PDT .

Quando o gambá fede muito , sua intenção é espalhar o seu mau cheiro para que todos cheirem igual. Se esse perfil for real que traga os fatos á tona , que venha até minha casa e vamos debater via internet , para que todos possam saber quem é quem nessa história , seja ele da oposição ou da situação , mas faça ameaças concretas , e não tente criar factoides que não se sustentam nem meio segundo…

Aos meus leitores posso dizer que fiquem tranquilos , que o site não sairá do ar , nem eu vou parar de colocar minhas posições diante dessa gente canalha lotada no governo de gestão de negócio do Estado e da Prefeitura de Colombo , pois  eu não quero dinheiro para fazer o que esse cidadão deseja , para ficar de cócoras perante seus eleitores , ou para se esconder atrás de gente que ele paga para e ficar me ameaçando e controlando minhas postagens . Eis tudo!

Em tempo: mostre as revelações se as tiver,  seu bandido !

 

“A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial.” 

Deixe uma resposta