Acumulando três derrotas seguidas dentro da Série Prata do Paranaense de Futsal , duas para o Aimoré/Matelândia ( 3 x 5  e 6 x 3 ) mais uma para Santa Pelizari/Palmas por 4 x 7 , a equipe de Colombo volta á quadra neste sábado (8) para enfrentar o Assifusa/Irati , o jogo é válido pela 13ª rodada da competição , e só uma vitória dentro do Leandro Alberti interessa para os colombenses , já que o moral anda meio baixo devido as três derrotas , e também para não perder a quarta posição na tábua de classificação

Após o jogo contra o Santa Pelizari/Palmas , o técnico Ives Poffo e Lucas Roxadelli se reuniram com os atletas do elenco para tentar focar numa reação o mais rápido possivel.

Na primeira volta desta fase o Colombo Futsal estreou contra o Assifusa/Irati fora de casa e numa virada espetacular venceu por 3 x 4 com direito a gol no último minuto de jogo. Os iratienses estão na sétima posição com 9 pontos , o Colombo ocupa a quarta colocação com 11 pontos ( A FPFS tirou os pontos ganhos contra a equipe do Cascavel que desistiu do campeonato ) . Se perder o Colombo pode ser ultrapassado pelo Monte Sião de Paranaguá e pelo Cal Noroeste de Loanda , e cair para sétima sexta posição.

O jogo tem inicio ás 20h00 no Leandro Alberti , e os dirigentes e atletas contam com o apoio da torcida para essa batalha .

Confira os jogos desta rodada e classificação:

Cal Noroeste x Santa Pelizari/Palmas em Loanda – 20h30

Mariópolis x Monte Sião em Mariópolis – 20h00

São José Futsal x Ampernet/Ampére em São José dos Pinhais – 20h00

Classificação:

Deixe uma resposta