Nada do que foi combinado com o presidente da Câmara de Vereadores , Wagner Brandão e com o secretário de administração Zé Mauri , no último dia 27 de junho , quando ficaram de agendar uma reunião com a prefeita Beti Pavin para negociar as votações dos Projetos de Lei 007 e 008 foi cumprido , ou seja , mentiram na cara dura para os lideres dos movimentos que estão lutando contra o pacote de maldades da prefeita Beti Pavin , que agora já está abertamente mostrando que meteu um engana trouxa na eleição e está neste fim de carreira entregando os direitos dos servidores para os sócios do balcão de negócios que bancam a patifaria dessa gestão.

Na terça-feira (4) sua base aliada e composta por 15 negociadores e legisladores de ocasião , pois não fazem outra coisa a não ser defender seus interesses , aprovaram em comissão colocar em votação os dois Pls , e seguindo o  caso de Curitiba , vão escolher outro local para realizar a degola , numa proposta do pior vereador dessa gestão , Edson Baggio , disparado o favorito ao troféu Tiririca do ano.

Somente o vereador Anderson Prego do PT foi contra,confira  sua posição.
“Câmara de Colombo aprovou em Comissão conjunta, o projeto de lei do executivo 008/2017, que retira direitos conquistado no estatuto dos servidores. Projeto está pronto pra ser colocado em votação a qualquer momento. O vereador Anderson Prego (Anderson Prego II) questionou muito e votou contra o projeto, pois retira direitos importantes, além de penalizar os servidores doentes. Apresentou aos vereadores que não se pode votar o projeto, porque não concorda que os servidores pagem sempre pelas más, gestões e neste os funcionários públicos já sofrem muito com as perseguições. Lembrou que não foi pago a data base e progressões garantidas na lei e trabalharem em ambientes, muitas vezes sem condições adequadas.

O projeto não tem data pra ir pra pauta. Porém Cogita-se de ser realizada em outro local, a exemplo de Curitiba, para impedir que os servidores de acompanhe a votação. vamos informar nas redes sociais o local e a data pra votar o pacote de maldades da prefeita Beti. Anderson Prego

Deixe uma resposta