Apesar de o Blog do Ivan de Colombo divulgar nesta quinta-feira (6) que a Prefeitura de Colombo entrou com uma ação junto ao Tribunal de Justiça do Paraná na tentativa de requerer que a greve dos médicos de Colombo seja paralisada , a mesma ainda não foi deferida , a decisão do desembargador do TJPR  , Luiz Mateus de Lima, proferida no último dia 30 de junho continua valendo , a decisão liminar, descartou o pedido de ilegalidade da greve dos médicos.

Na verdade essa é mais uma tentativa de Prefeitura de Colombo para  tentar esvaziar o movimento que mantêm 66% dos profissionais atendendo em regime de urgência e emergência nas unidades básicas e no PA do Alto Maracanã.

Para o Dr Wagner Sabino , diretor do Simepar e médico do municipio , o povo já está bem informado da situação da saúde no municipio e o movimento está amparado pela opinião pública e pela Justiça .

“A prefeitura apenas está tentando contornar em cima de noticias que pretendem ter a intenção de serem positivas , até porque a realidade é outra , e a verdade também.” Afirmou o Dr Wagner Sabino

Deixe uma resposta