Parece que a gestão de negócios da prefeita Beti Pavin não faz nem questão de esconder mais os meios que vem usando para confundir a população e tirar onda com a cara do eleitor.

Em novembro de 2016 no site da prefeitura foi veiculada uma matéria que abordava o fechamento da unidade do bairro para reformas onde está constando o seguinte:

“De acordo com o secretário da pasta, médico Darci Martins Braga, estas intervenções se fazem necessárias. “Esta construção já tem mais de 30 anos, por isso precisamos adequar diversas questões para que atendam aos padrões e normativas atuais de saúde”, explica o secretário de Saúde.

A partir do dia 21, para atender a atual demanda do PA Osasco, os pacientes serão dirigidos temporariamente para o Pronto Atendimento (PA) do Maracanã. Além do PA que fará este atendimento provisório da população, estão sendo construídas e em fase final de obras, uma UPA e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), ambas na região.

Com os serviços bem adiantados, a nova UPA do Osasco atenderá em breve no seguinte endereço: Rua Santo Paschoal Franceschi esquina com a Luis Gulin, e a nova UBS do Osasco, com mais de 90% das obras executadas, está localizada na rua Prefeito Pio Alberti.” Fonte SITE DA PREFEITURA

 

Na terça-feira (4) eis que a a secretaria de administração lança um edital de tomada de preços para a reforma desta unidade que já foi reaberta em dezembro , sendo que os usuários estavam sendo deslocados para o Alto Maracanã

É bom lembrar que a região de mais de 80 mil habitantes só tem essa  uma unidade de saúde em funcionamento e a população se obriga a se deslocar para o PA DO ALTO MARACANÃ OU PARA O UPA DO BOA VISTA .

Deixe uma resposta