O ex-vereador Renato da Farmácia (PSDC) que saiu da última eleição com a quinta maior votação entre todos os candidatos a vereador , não se elegendo por conta do quociente eleitoral , está no aguardo do chamado da prefeita Beti Pavin para ocupar um cargo na atual gestão , até agora a promessa da prefeita só ficou no blá, blá, blá

O vereador Pelé (PTB) está sendo rifado pelo diretório estadual comandado pelo deputado federal Alex Canziani , sua  intenção de se candidatar a deputado estadual pela sigla em 2018 , não tem o val de Alex . Vai ter que pular para outro partido.

Fiel amigo e escudeiro de Hélder Lazarotto , José Arcie , que o acompanhava na campanha não aguentou a falta de ação do ex-candidato e já está no grupo de Beti Pavin . Arcie alegou que desde que a campanha acabou , Hélder não mais o procurou.

Os corredores e os gabinetes da prefeitura viraram uma Torre de Babel , ninguém mais fala  a mesma lingua , os grupos estão desunidos e é cada um por si e Beti Pavin por ela.

O vereador Issa da Paixão , que andou batendo boca com uma enfermeira do PA DO MARACANÃ , já foi ao local e pediu desculpas para a funcionária . A prefeitura ao invés de chamar para si a responsabilidade do caos quis enquadrar a enfermeira . Pacaba.

O Senador Roberto Requião não está nem aí para a crise do setor de saúde de Colombo , nem mesmo o seu filho , Requião Filho , deputado estadual . Nada comentam sobre o caos e a precariedade da gestão de saúde no municipio.

Depois de ter sido convidado  por um grupo de ex-candidatos a vereadores para uma reunião , Hélder Lazarotto alegou que por causa do aniversário do filho Evandro Lazarotto não poderia ir.

SEGREDOS DE ALCOVA

Na década passada um certo edil tinha um apartamento no bairro do BOA VISTA , na verdade era um cafofo frequentado por damas da alta sociedade de Colombo …Dizem que o abatedouro  tinha a frequência constante de uma senhora ligada a um ex-prefeito de Curitiba

DIRETO DE BRASILIA – Rita Gomes Todeschini

Um ex pedista vai julgar o pedido de impeachment do Temer. Será que ainda tem sangue brizolista no Zveiter.

Aécio diz que não vê problemas em pedir dois milhões de reais.. Mas via problemas nas pedaladas da Dilma…vai vendo…

Geddel só é macho para tripudiar nos outros. Quando chegou a Brasília preso…escondeu o rosto.

Imagine a Dilma recebendo os deputados que iriam analisar suas denúncias na Câmara? Qual seria o sentimento do “povo”? Pois é..agora liberou

Perguntar não ofende:

Será que terá espaço na cela para o Geddel junto com a arrogância dele? Ou será que serão celas separadas????

Charge do Dia – Quinho, hoje no Diário da Tarde (MG)

Deixe uma resposta