A APMC sindicato realiza nesta terça-feira (4) mais uma Assembléia Geral Extraordinária , e desta vez para definir os rumos que a classe ira definir para o segundo semestre , na pauta do dia vão ser debatidas as questões dos PLs 007 e 008 de autoria do executivo e estão em andamento no legislativo , bem como a deliberação do movimento paredista a contar da data de amanhá e com previsão de deflagração dentro de 40 dias .

O presidente da entidade , Professor Claudinei Duarte Lima , já citou em sua página no Facebook que não há mais tempo a perder , e quer o os servidores estão sendo ignorados pela atual gestão.

Confira a pauta:

CONVOCAÇÃO

Colombo, 23 de junho de 2017.

O Presidente da APMC – Sindicato, no uso de suas atribuições estatutárias convoca os Trabalhadores(as) em Educação para Assembleia Geral Extraordinaria dia 04/07/17 (terça-feira), com a primeira convocação para as 17h30min (dezessete horas e trinta minutos) e a segunda convocação para as 18:00min (dezoito horas e zero minutos) na SEDE DA APMC SINDICATO, Rua Pedro Pavin, 935 – Centro – Colombo, com a seguinte pauta:
• INFORMES GERAIS: Projetos de lei 007/2017 e 008/2017; últimos ofícios e encaminhamentos
• DATA-BASE 2017: 40 dias em contagem – rumo a uma GREVE GERAL MUNICIPAL;
• INDICATIVO DE GREVE: deliberar deflagração de GREVE para o inicio do segundo semestre;
• OUTROS:
Claudinei Duarte de Lima
Presidente da APMC – Sindicato
GESTÃO OPA T
DATA-BASE 2017 E PROGRESSÃO JÁ… senão a EDUCAÇÃO IRÁ PARAR…