Na tarde deste domingo (2) terminou a edição de 2017 da Taça Paraná de clubes , a mais importante competição do futebol amador do Paraná , e mais uma vez o Fanático de Campo Largo levou o caneco , o oitavo de sua história , tornando-se o segundo clube em número de titulos , atras do Trieste que tem dez.

O dois jogos decisivos contra o poderoso Iguaçu de Santa Felicidade terminaram empatados em 0 x 0 , e a decisão da Taça no jogo de hoje foi para os pênaltis , com o tricolor da Terra da Louça se sagrando octacampeão ao vencer por 3 x 2 , com a festa tomando conta das ruas de Campo Largo pelo segundo consecutivo .

O municipio de Colombo não deixou de estar presente nesta conquista , o professor de Educação Fisica , Lucas Rocadelli (Lucão) fez parte da comissão técnica comandada pelo competente Leandro Chibior , e mais vez trouxe para sua galeria mais um titulo de campeão , um dos que faltavam no curriculo do jovem de 24 anos , e com muita bagagem e trabalho no esporte.

Em 2015 , Lucas Roxadelli , conquistou o titulo de campeão da Liga de Colombo com XV de Novembro , este ano a convite de Chibior foi para o Fanático para ser auxiliar técnico e preparador fisico e fazer de uma comissão de alto gabarito, composta por: Luizinho,Preparador Físico (atleta do Colombo Futsal) , Jefferson, preparador  de goleiros ,Leandro Chibior , técnico e Juninho e  Guizo. Uma equipe que fez a diferença .

Com mais esse titulo , o qual considera o de maior importância em sua carreira , Lucas Roxadelli  já tem uma história de fazer inveja a muitos dentro do futebol:

Participou  dos dois títulos da Liga de Colombo pelo XV de Novembro ,treinou a equipe de rendimento sub-21 de Colombo, sendo tetracampeão do Jogos Abertos do Paraná, disputou o Sul-Brasileiro pelo Bandeirantes, em 2014 , sendo vice-campão , além de ter disputado duas suburbanas como auxiliar técnico do Renovicente. Também esteve a frente das equipes de rendimento sub-18, participando dos Jogos da Juventude , foi campeão do Torneio Cobrinhas de Leônidas Dias por Colombo , e vice da Copa Integração sub-21 com Bola de Ouro .
Lucas Roxadelli é um batalhador do esporte , atualmente é coordenador do Ginásio de Esportes do Bairro Santa Tereza , e faz parte da comissão técnica e do Projeto do Colombo Futsal que disputa o campeonato paranaense da Série Prata e está fazendo uma bela campanha . Parabéns ao jovem professor de Educação Fisica e que muitas taças e medalhas ainda venham para compor sua história.

 

Deixe uma resposta