Nada a vontade no ninho tucano a prefeita Beti Pavin pode deixar o PSDB na janela partidária de março de 2018 e rumar para o”Phodemos” como gosta de escrever em seu blog , Esmael Morais, ao citar a criação ou renomeação do antigo PTN ocorrida no último sábado (1).

O partido de Álvaro Dias e Romario 11 está sendo assediado e assediando políticos de prestígio, experientes e empresários para elevar a sigla ao nível de competitividade eleitoral no mínimo tranquila para 2018.

O ex PTN que estava na coligação de Hélder Lazarotto em 2016 e com Alcione Giaretton na sua vice , deve ser em 2016 o adversário da provável candidatura de Ratinho Junior que tem o apoio de Beto Richa . Daí o apoio mais viável em Colombo seria o de Hélder e Alcione que estão sendo bastante assediados por secretários de Richa , e também pelo fato de hoje estarem melhor na fita que a prefeita em termos de popularidade.

Mas  também há a possibilidade de Beti Pavin fazer uma suruba política , e jogar com os dois lados , como fez em 2014 quando seu vice Ademir Goulart apoiou Requião e Beti ficou ao lado de Richa.
Osmar Dias deve ser o nome a ser lançado pelo Podemos ao governo, se não houver nenhuma alteração nos planos do seu irmão Álvaro Dias.

A prefeita é aliada histórica de Álvaro Dias , tanto que quando o ex-governador saiu do PMDB e fundou o PST . Beti também fez o mesmo , e além disso era frequentadora assídua da cobertura do Senador nas férias de fim ano em Caiobá.

 

Deixe uma resposta