Em vias de promover mais um arrocho salarial contra os servidores do municipio , é importante não deixar cair  no esquecimento e relembrar como o ex-prefeito Jota Camargo herdou a prefeitura e como a atual prefeita está fazendo para desagradar toda a classe com “JEITO DA BETI GOVERNAR”

Quando  Jota assumiu, as professores tinham 58℅ de perdas salariais acumuladas nos 8 anos da gestão Beti. Em seu governo , Jota Camargo, adotou a política de todos os anos repor a inflação anual e sempre conceder de 03% a 04℅ a mais para os servidores e professores.

Jota conseguiu ainda , baixar para 19℅, as perdas salariais dos trabalhadores em Educação e entregou o governo para Beti Pavin novamente com a política salarial do servidores em dia.

A prefeita Beti Pavin assumiu em fevereiro de 2013, e de lá para cá, nem os 19℅ que ficou, nem inflação anual, nem as progressões foram repostas. Hoje ela repete a história: com os 19℅ e mais as data base que não vem dando.

Os Trabalhadores da Educação, por exemplo , já acumulam mais de 40℅ de perdas salariais, não sendo diferente para as outras categorias dá Prefeitura. Pior, esse filme os servidores já tinham assistido.

Deixe uma resposta