Em vias de promover mais um arrocho salarial contra os servidores do municipio , é importante não deixar cair  no esquecimento e relembrar como o ex-prefeito Jota Camargo herdou a prefeitura e como a atual prefeita está fazendo para desagradar toda a classe com “JEITO DA BETI GOVERNAR”

Quando  Jota assumiu, as professores tinham 58℅ de perdas salariais acumuladas nos 8 anos da gestão Beti. Em seu governo , Jota Camargo, adotou a política de todos os anos repor a inflação anual e sempre conceder de 03% a 04℅ a mais para os servidores e professores.

Jota conseguiu ainda , baixar para 19℅, as perdas salariais dos trabalhadores em Educação e entregou o governo para Beti Pavin novamente com a política salarial do servidores em dia.

A prefeita Beti Pavin assumiu em fevereiro de 2013, e de lá para cá, nem os 19℅ que ficou, nem inflação anual, nem as progressões foram repostas. Hoje ela repete a história: com os 19℅ e mais as data base que não vem dando.

Os Trabalhadores da Educação, por exemplo , já acumulam mais de 40℅ de perdas salariais, não sendo diferente para as outras categorias dá Prefeitura. Pior, esse filme os servidores já tinham assistido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOR QUE OS VEREADORES ESTÃO NAS MÃOS DE BETI PAVIN?
Próximo artigoPhodemos com Beti Pavin?
Ex-assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Colombo de 1990 a 1996., Fotógrafo,ex-Diretor de Cultura e Esportes, Produtor de Eventos, Consultor Politico e criador dos sites Colombo em Pauta e Futebol Colombense . Administrou o site do Jornal Balançando a Rede de 2013 a 2015. Aposentado.

Deixe uma resposta