Hoje este site completa 30 dias no ar , e neste curto periodo não deu para cumprir tudo aquilo com que me comprometi com meus amigos leitores e conhecedores do meu trabalho , ainda falta uns 30% para que a linha editorial deste canal esteja a contento e dentro da proposta de interatividade para o qual foi criado.

O propósito do site é servir aos interesses da comunidade , com foco em todos movimentos . Estamos conseguindo aos poucos conquistando esse ideal.

O mais importante já conquistamos , a credibilidade de muitos colombenses que por aqui passam e deixam seu prestigio . Isso sem dúvida é mais recompensador que qualquer verba oficial ou de ajuda de politicos , pois ai nossa finalidade seria em vão . Não aceito esse tipo de negociação , pois comprometeria todo meu histórico dentro da comunicação de Colombo e os conselhos de meu pai , falecido em novembro de 2016.

Comercialmente o site está aberto para anúncios da iniciativa privada e afins. Mas nunca para servir de canal oficial de qualquer linha de pensamento com viés ideológico que venha de desencontro aos interesses da população.

Agradeço aos colunistas que sempre estão acrescentando qualidade ao nosso trabalho, como o  artista plástico , Rogério Aquino , a ativista politica , Marici Seles , aos professores de educação fisica , Marcelo Nunes Monteiro e Darlan França Ciesielski Junior , a blogueira Rita Gomes Todeschini , ao estudante de Direito e ativista politico , Maicon Martins  e a nutricionista , Rosangela Mendes de Moraes. Ainda há espaço para novos colunistas e novos colaboradores , já que o site é um espaço interativo e não tem por objetivo colocar ou impor uma linha de pensamento em que não haja livre vontade de expressão .

Agradeço , e sigo em frente , mesmo com outros afazeres na minha agenda , e com minhas limitações fisicas impostas pela doença .

Gratidão a todos!

Elias Claucio

 

Deixe uma resposta