Quando você , caro leitor , pensar em algo que ainda lhe cause indignação nesse circo de horrores e golpes que se tornou a politica do Brasil , nunca esqueça que a devolução do mandato do senador Aécio Neves concedida pelo Ministro Marco Aurélio Mello , na sexta-feira (30) , e a decisão  do Ministro Edson Fachin , que mandou soltar o ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures da prisão , concedendo ao homem da mala a benesse da prisão domiciliar , com uso de tornozeleira eletrônica , podendo ficar em casa à noite , não se espante mais , estamos num pais de faz de conta e de mentirinha , com o Judiciário conivente e ligado até a alma com a bandidagem . Lava Jato e outras operações são para inglês ver , ninguém vai ser punido , não vão ter coragem para fazer uma limpeza geral e colocar a essa gente na cadeia , e a causa é simples: são todos participantes deste elenco de faz de conta …

Se o eleitor de Colombo para quem escrevo está espantado ou surpreso e revoltado , é uma pena , sinto lhe informar ou faze-lo acordar do sono e lembra-lo que em 2012 ,  a atual prefeita também passou vários processos e teve seu registro de candidatura cassado , e sabem por quem? Se você citou Marco Aurélio Mello , acertou . Sim , Beti Pavin concorreu sem registro, amparada apenas pela decisão do JUIZ DA COMARCA DE COLOMBO . Seus votos não foram considerados válidos .

Mas em fevereiro de 2013  quem foi o ministro que retirou a prefeita do o imbróglio (Depois disso ela  fez uma série de articulações e foi absolvida no Pleno do TSE , mas é bom dar um Google e conferir a história toda)  e lhe permitiu tomar posse? Claro , ele , Marco Aurélio Mello , o nosso bravo ministro que gosta de tomar essas decisões em plena sexta-feira , quando o fim de semana está á porta e a galera quer mais é curtir…

Em duas semanas , o senador mineiro foi salvo no Conselho de Ética so Senado , teve a irmã e o primo soltos , seus inquéritos indo para as mãos de Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes e para coroar , o mandato de volta. Esse Brasil não é para amadores ,não gente…

O que dizer de Rocha Loures , amigo pessoal de Beti Pavin , e homem de confiança de Temer , pego saindo de uma pizzaria em São Paulo com uma mala de dinheiro…

Se Beti Pavin se sentia incomodada e com vergonha de sair da toca por causa de suas artimanhas em parceria com amizades do andar de cima do tucanato , acho que agora ela pode olhar para frente e ver que não a deixaram só nesta nojeira…

Por favor chamem a Rosana Bonatto …os entendidos saberão decifrar a mensagem.

Deixe uma resposta