No próximo dia 2 de julho entra em cartaz no Teatro Lala Schneider a peça A DONZELA E O SAFARDANA de autoria de Osman Lins , espetáculo encenado pela turma 2 do Curso de Teatro Lala , e  conta em seu elenco com a atriz colombense ANDRY SIMÃO , ex-rainha da Uva do municipio em 2016.
Este  é seu quarto trabalho no Lala , desde de quando foi convidada por João Luiz Fiani , Ator , Radialista , Diretor e fundador do Teatro , sendo atualmente Secretário de Cultura do Paraná.
Andry Simão (Foto ) é uma jovem bonita ,inteligente e talentosa , está em busca do seu espaço após ter concorrido a uma cadeira na Câmara de Vereadores em 2016 . Gosta de fazer comédia , e está em plena evolução neste seu caminho pelos palcos da vida. Vale a pena conferir e prestigiar o trabalho dela  ,  que estará em cartaz até do dia 5 de julho , sempre no horário da 00h00 .

A PEÇA:

Conta-se que no sertão nordestino, um safardana de nome Leleu, tinha o poder de seduzir as pessoas, principalmente as mulheres. Ele só não contava que uma de suas vítimas fosse a filha do delegado da pequena e pacata cidade de Santo Antão.
Um grande passeio pela cultura nordestina, desde suas cores e músicas e até mesmo seu folclore garantem os momentos hilários dessa deliciosa comédia.

Ficha técnica:
Turma: básico 02/2017 
Texto: Osman Lins
Adaptação e direção: Marcyo Luz 
Monitora: Janete Burili
Criação e op. de luz: Marinho Rezende
Criação de sonoplastia: Marcyo Luz
Operação de som: Marcyo Luz
Cenário: O grupo 
Figurino: Giulia Bogo e Mel Maia

Elenco:
Andrei Guerreiro, Andry Simão, Brenda Hamerski, Felipe Cordeiro, Gabi Barbosa, Marinete Pinto, Rafaela Zahra, Ronaldo Cesar e Silvana Pabis.
Ator convidado: Lucas Duh

Com informações do site do Lala Schneider

Deixe uma resposta