Depois de 4 anos e seis meses tomando conta da cadeira de prefeita de Colombo , Beti Pavin não conseguiu sustentar nem 20% do prometido em seu discurso de posse em 22 de fevereiro de 2013 . Assim mesmo conseguiu se reeleger em 2016 , graças ao bate cabeça da oposição , do que por seus méritos como gestora. (Video abaixo do discurso)

De tudo que prometeu nesses periodo , a prefeita só fez empurrar com  a barriga os problemas da gestão de Jota Camargo , e até piorar aquilo que estava ruim . Pior que isso , impõe uma agenda neoliberal para sua falida administração com o seu pacote de maldades , que vai contra conquistas dos servidores e tenta no bojo dessas reformas contemplar seus amigos que circulam nos gabinetes, empresários e afins que vão se aproveitar da despedida dela da politica para se possivel tomarem conta do galinheiro.

A crise na Saúde , o indicativo de greve dos servidores e até uma paralisação geral á vista estão ai para engessarem de vez os serviços públicos , não por culpa da classe que já engoliu muito sapo , e sim porque Beti Pavin já era , seu governo está acabado tecnicamente , Saúde , Educação , Planejamento Urbano e Segurança não ganharam o impulso prometido . Agora só falta a oposição , que está lotada no Hemepar dar a cara e vir para o campo de batalha defender os interesses da população de Colombo . Sem isso a prefeita vai ainda se manter relax e tranquila , já que não aspira mais nada politica e se aposentará em breve para curtir a vida com seu  MENINO DO RIO…

 

Deixe uma resposta