A APMC sindicato dos servidores da educação de Colombo , está participando ativamente dos movimentos contra as reformas trabalhista e da previdência patrocinadas pelo governo ilegitimo de Michel Temer , além estar na luta junto comm O SISMUC – Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba – que na última segunda-feira (26) foram golpeados com um terrivel pacotaço de maldades imposto pelo prefeito Greca .

Para o Presidente da entidade , Claudinei Duarte Lima , agora é se preparar para a Greve Geral que deverá mais vez paralisar o País .

“Estamos na luta sempre , pelos direitos dos trabalhadores e contra essa politica de retrocessos que os governos municipal , estadual e nacional estão querendo impor para retirar os nossos direitos que já não estão sendo respeitados , e ainda insistem em mexer para cobrir os rombos de más gestões ” Declarou Claudinei Duarte Lima

Na manhã desta terça-feira (27) servidores protestaram contra o pacotaço de Greca

Convocação da APMC

ATENÇÃO TRABALHADORES (as) em EDUCAÇÃO DE COLOMBO! Dia 30 de junho estaremos nos juntando com os trabalhadores da Capital no grande ato contra a Reforma da Previdência e contra a Reforma Trabalhista, às 17 horas na BOCA MALDITA. A concentração começará às 10 horas da manhã no mesmo local. Àqueles que puderem comparecer pelo período da manhã serão todos bem vindos para essa luta que é de todos nós. Contudo, o GRANDE ATO será às 17 horas juntamente com os sindicatos da Capital e região metropolitana. Participe e ajude a divulgar! Obs: como estamos em ESTADO DE ALERTA em relação aos Projetos de Lei 007/2017 e 008/2017, caso haja publicação para SESSÃO EXTRAORDINÁRIA a fim de votar os mesmos, nosso ponto de concentração será na CÂMARA MUNICIPAL de Colombo!!! Fique atento e acompanhe as informações do SINDICATO!!! Juntos por NENHUM DIREITO A MENOS…
GREVE GERAL DIA 30 de JUNHO!

Deixe uma resposta