O Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego do Paraná (MTE/PR), Paulo Alberto Kronéis, recebeu na última sexta (23), na sede do MTE/PR, a visita do novo Superintendente da Regional Maracanã da Prefeitura de Colombo, Amauri Cardozo e do Coordenador de Relações Públicas do município, Wilson Vieira, que, representando a prefeita Beti Pavin, foram apresentar o projeto de reestruturação da Regional Maracanã.
O projeto visa reorganizar, ampliar e modernizar o atendimento da Prefeitura de Colombo na Regional Maracanã, que hoje é responsável por mais de 70% do atendimento à população do município.
O MTE/PR é responsável por toda a estrutura do Sistema Nacional de Empregos (SINE), que atende o município de Colombo em parceria com a Prefeitura.
Paulo Kronéis já havia entrado em contato anteriormente com Amauri Cardozo, para dialogar sobre o trabalho realizado pelo SINE no município de Colombo, que tem postos avançados na Regional Maracanã, Regional Osasco e na Sede do município.
Paulo Kronéis aproveitou a oportunidade para solicitar a Amauri que, juntamente com os técnicos do MTE/PR, vejam todo o contingente necessário  para a participação cada vez mais efetiva do SINE em Colombo.
Na oportunidade, Wilson Vieira convidou o superintendente do MTE/PR para a inauguração da nova estrutura da Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Turismo, que será inaugurada no próximo dia 07 de julho, o qual se prontificou a estar presente.
Paulo Kronéis pretende dar um aporte do MTE/PR à estrutura do SINE em Colombo, que é o 8° maior município do Paraná!
Amauri Cardozo falou que a conclusão do projeto de reestruturação da Regional Maracanã deve ficar pronto ainda no 2° semestre deste ano!

Fonte: Blog do Wilson Vieira – http://www.wilsonvieira.net.br

Deixe uma resposta