O Diretor do Hemepar , e ex-candidato a prefeito de Colombo , Hélder Lazarotto (PR) , em contato com esse canal reafirmou seu apoio aos Servidores de Colombo no tocante a questão das discussões sobre as alterações que estão sendo propostas pela executivo através dos PLs 007 que já foi aprovado em primeira votação , mas em face a pressão das entidades de classe dos funcionários públicos teve a segunda e definitiva votação suspensa na última sexta-feira (23).

O ex-candidato disse não estar alheio aos fatos que envolvem a situação dos servidores , e está sempre em contato com grande parte deles. Sua esposa Elizangela Rena Beraldo esteve nas duas últimas sessões da Câmara , já que também é funcionária de carreira do municipio , e que portanto não cabem as cobranças deste site feitas a ele .

Hélder também ressaltou que os apoios que recebeu do funcionalismo nas eleições foram decisivos para sua votação de mais de 26 mil votos , além disso , sua história de participação junto á classe sempre foram de apoio aos funcionários . Na década de 80 foi um dos fundadores da Assemco e seu primeiro presidente.

Deixe uma resposta