Localizado numa das regiões mais importantes de Colombo por sua densidade demográfica , o ginásio de esportes do Santa Tereza que recentemente passou por um revitalização total , recebendo pintura nova na parte interna e externa, os sanitários e a sala administrativa foram reformados, além de revisão nas instalações elétrica e hidráulica. O entorno do ginásio também foi todo limpo, bem como a instalação de novas redes de proteção . Será reaberto no próximo dia 9 de julho para a população dos Bairros da região : Santa Tereza , Santa Cruz , Ana Rosa e Jardim Georgina.

Para a reabertura do espaço do Departamento de Esportes vai promover o Torneio Solidário de Futsal Feminino , que terá inicio às 9h00 . A competição faz parte do programa de esporte e ação social implantado pelo Departamento nesta gestão . As inscrições estão abertas , e taxa é 20KG de alimentos não pereciveis que serão destinados para instituições da instituições carentes de Colombo .

O Ginásio de Esportes do Santa Tereza é coordenado pelo professor de Educação Fisica Lucas Roxadelli (Lucão) , e conta com dois estagiários , um na parte da manhã e um no periodo da tarde.

No momento o espaço oferece para os usuários aulas de ginástica para terceira idade , escolinhas de futsal para as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 . Em breve a coordenação pretende implantar a escolinha de voleibol.

Para a prefeita Beti Pavin , a revitalização mostra que Colombo esta investindo na área esportiva como politica de integração social e melhoria de qualidade de vida da para os municipes.

O Diretor do Departamento de Esportes , Paulo Cesar Cardoso , está cumprindo mais uma de suas metas no setor. As obras de revitalizações dos espaços esportivos de Colombo estão ocorrendo gradualmente e dentro do cronograma estabelecido pela Secretaria de Esportes.

” Estamos cumprindo uma agenda pré-estabelecida no inicio do ano e dentro do nosso orçamento estamos fazendo o possivel para que todos os locais destinados para a prática do esporte sejam revitalizados e mantidos em condições de uso ” Frisou Paulo Cesar Cardoso

Já para o coordenador do Ginásio Lucas Roxadelli , o Santa Tereza é um dos espaços de maior procura por parte dos esportistas .

“É uma região bastante interessada pelo esporte , e o Ginásio está em uso diário , essa obra veio para melhorar nosso trabalho e para que os esportistas tenham um espaço sempre agradável para a prática do esporte ” Salientou Lucas Roxadelli

Deixe uma resposta