Após a primeira votação realizada na terça-feira (20) , que aprovou o pacotaço de maldades da prefeita Beti Pavin por um verdadeiro massacre contra a classe dos servidores por 13 votos a favor e 3 contrários (Anderson Prego , Eurico Dino e Thiago de Jesus ) , a segunda sessão que iria ser realizada em seguida foi suspensa pelo presidente do legislativo Wagner Brandão , alegando falta clima para o prosseguimento da pauta devido a pressão dos servidores que lotaram a Câmara Municipal , na tarde desta quarta-feira (21) houve uma reunião entre Wagner Brandão e os representantes do Sismucol e APMC Sindicato , mas o que era para ser negociado , não foi , e segunda votação vai para plenário para ser votada , possivelmente no dia 27/06 .

Confira a nota da APMC:

ATENÇÃO TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO E DEMAIS SERVIDORES…
REUNIÃO OU ENROLAÇÃO???
Depois da sua presença ontem na CÂMARA MUNICIPAL, os SINDICATOS foram chamados para uma REUNIÃO, hoje às 13:30. Esteve presente o presidente da CÂMARA, Vagner da Viação, ao qual agradecemos pelo espaço aberto para dialogar com as entidades sindicais que representam os servidores municipais de Colombo, APMC e SISMUCOL.
A APMC apresentou formalmente requerimento para RETIRAR os PROJETOS DE LEI 007 e 008/2017 onde justificou os prejuízos com a aprovação dos mesmos aos servidores.
No entanto, o presidente da Câmara, Vereador Vagner da Viação, insistiu que o PROJETO 007/2017 irá para VOTAÇÃO na próxima sessão, provavelmente, dia 27/06 às 16 horas… Portanto, fiquem atentos às informações, para lotarmos a CÂMARA NOVAMENTE…
Mais uma vez agradecemos a VOCÊ que compareceu ontem e fez a diferença impedindo a aprovação do projeto. VOCÊ que demonstrou sua indignação, garra e determinação continue atento e ajude a divulgar, pois a LUTA está apenas começando. Juntos, POR NENHUM DIREITO A MENOS … e pela retirada dos projetos 007 e 008/2017.

Deixe uma resposta