Quem mais perdeu politicamente com a aprovação do pacote de maldades de Beti Pavin , foi o vice-prefeito Sérgio Pinheir , com a enfiada que o rolo compressor da prefeita impôs aos servidores municipais . Sérgio Pinheiro é ,  ou era muito bem visto pela classe dos trabalhadores muncipais , até por isso foi escolhido para ser o companheiro de chapa de Beti Pavin , que estava e está com o ibope lá embaixo com os barnabés . Sérgio é amigo dos funcionários , mas nessa hora não tem como separar o vice da Beti Pavin do bom camarada , ele está sendo isolado pela alcaide e seu  grupo , sendo patrolado pela atual gestão , foi mais uma bola nas costas em cima do vice-decorativo da vez …

Dos vereadores que votaram a favor do pacote do mal , Edson Baggio , “o teleférico “, é sem dúvida um fracasso como vereador , sua atuação desagrada a 80% dos seus eleitores. Muitos servidores da Educação cobraram sua postura na sessão , já quen  ele teve apoio de muitos professores , até porque seu padrinho politico , Waldirlei Bueno , foi fundador e presidente da APMC .

Edson Baggio – Reprodução

Já o DR Antoninho , que já foi candidato a prefeito e é servidor de carreira aposentado , também resolveu dar um olé no seu eleitorado e votou contra a classe , até agora o edil não se explicou , sua classe está em greve , mas ganhando 13 mil , ninguém se importa mesmo , segundo disse um dos seus eleitores.

Apoiador do Esporte , tendo dado grande contribuição ao Colombo Futsal , o vereador VARDÃO DE COLOMBO , ao votar contra os servidores , por certo não levou em conta que a maioria dos funcionários da Secretaria de Esportes será a mais prejudicada com as medidas , são professores de educação fisica que ainda tem muio a dar por Colombo  .

Alexandre Pavin  , este é o nome do cara que anda dando as cartas nos bastidores da politica de negócios de BETI PAVIN , ele se move com muita desenvoltura dentro da prefeitura , e junto aos secretários e  empresários.

Deixe uma resposta