Os médicos da rede pública de saúde de Colombo , em estado de greve há 8 dias , além do trabalho de divulgação que estão fazendo junto á população no tocante aos esclarecimentos sobre as atuais condições de trabalho e aquilo que está em jogo no momento , irão entrar com um pedido de exoneração do atual secretário de Saúde Dr Darci Braga , que simplesmente quer o confronto politico e não pensa na gravidade da situação que está exposta o municipio.

No momento não há resposta por parte da prefeita sobre a audiência que os profissionais querem ter para tentar chegar a uma acordo ,e Beti Pavin não recebe a classe e empurra para o secretário de saúde , sendo que com ele já não há mais diálogo .

Os médicos estão sendo forçados a pedir exonerações , quatro já sairam , na tentativa de esvaziar o movimento e no futuro terceirizar os serviços do Pronto Atendimento do Alto Maracanã .

Para o Dr Wagner Sabino , a questão não é nem salarial mais, é de atenção á população . Segundo o médico que é diretor do sindicato dos classe no  Paraná , os médicos só estão pedindo dignidade e respeito , mais de 90% dos médicos estão em greve , e a administração age tentando maquiar o caos , ponderou .

“Estão querendo tirar a nossa dignidade , e nossas reivindicações visam toda a melhoria do sistema de saúde de Colombo.” Declarou Wagner Sabino

Deixe uma resposta