Ângelo Betinardi comentou dias desses que deseja ser candidato a prefeito de Colombo . Sua intenção é sair pelo grupo comandado por Pelé na Câmara Municipal . Ele acha que os candidatos de Beti Pavin são Waldirlei Bueno e Sérgio Pinheiro.

Sérgio Pinheiro deve ser candidato de qualquer jeito , quer a prefeita queira ou não.

Beti Pavin não criou o fato novo para sair do centro da greve dos médicos. Nem tão pouco exonerou o secretário de saúde Darci Martins. Prefere optar pelo jeito mais fácil de esticar a corda , ao dar ao fato uma conotação simplesmente política.

É inevitável que ela faça o mesmo com a greve dos professores que está para ser deflagrada. Se não descer do palanque logo a prefeita vai acabar perdendo o pouco de popularidade que ainda lhe resta .

Nos bastidores do governo do estado, os afagos da turma de Beto Richa são todos para Hélder Lazarotto. Rossoni já disse em alto e bom som que deseja que o ex-candidato a prefeito de Colombo seja o próximo prefeito do município.

O PMDB de Colombo está largado. O ex-vereador Alan Tatoo não deu mais as caras. Se vacilar a prefeita Beti Pavin retorna e apóia Requiao em 2018.

Aliás muita gente dentro do governo municipal deseja que isso aconteça pois acham que com Beto Richa não dá mais.

Quando Jota Camargo era prefeito o então vereador Waldirlei Bueno incentivou a criação do Sindicato dos Servidores Municipais de Colombo , através de Antônio Baiano. A intenção era ser o braço classista do grupo de Beti Pavin na oposição, já que a Assemco era dominada pelo prefeito .

Anderson Prego (PT) não deseja , e vai brigar até o fim para que as alterações propostas pelo executivo afim de alterar alguns pontos no Estatuto do Servidor e no Plano de Cargos e Salários não seja contra os interesses dos servidores públicos municipais.

Nesta quarta-feira ( 14) foi publicada a portaria nomeando Amauri Cardoso como novo superintendente da Regional do Alto Maracana de forma interina.

Quem gosta de ficar sabendo as últimas da política em tempo real deve acompanhar todos os dias a Live do maicon Martins no Facebook.

Nesta quinta-feira, Hélder Lazarotto tem almoço com Marcelo Richa, atual secretário de esportes e lazer de Curitiba.

Deixe uma resposta