Em seis anos e meio de governo , Beto Richa ,  conseguiu com sua politica caótica e sem compromissos com a Região Metropolitana de Curitiba , destruir os mandatos de dois prefeitos de Colombo , Jota Camargo que se elegeu e se reelegeu com seu apoio , e Beti Pavin, que também conquistou dois mandatos com o apoio do “playboy” do Iguaçu , envolvido até o pescoço em ao menos três escândalos , sendo um deles a Lava Jato .

O tucano não trouxe nada para Colombo que representasse um avanço para a cidade , como fizeram Requião , Álvaro Dias e Lula , que sustentou o governo de Jota Camargo e o fez governar Colombo por 8 anos.

Beti Pavin ao aceitar sair do ´PMDB em 2011 e fechar com o tucano e seus “sinistros” secretários de estimação , começou a decreta o final sua carreira politica , e hoje é isso que aí está , uma prefeita com 70% de reprovação , sem apoio nos bastidores da politica e enfrentando crises de todos os tipos , desde de greves da saúde , indicativo de paralisação na educação , e muita , mas  muita gente mesmo dentro do seu grupo disposta a saltar logo do barco , e deixar o violonista tocando sozinho , tal como no Titanic.

Beto Richa é um enterrador de prefeitos , não tem politica para a região metropolitana , os recursos do governo estão sendo despejados no interior do estado , em currais eleitorais de médio e pequeno porte , para tentar fazer seu sucessor nessas localidades. Não fez nada por Colombo , e Beti Pavin .

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolitica e Poder
Próximo artigoEm manutenção

Deixe uma resposta