A sessão da Câmara de Vereadores que estava marcada para quarta-feira (14) , e que iria colocar em pauta os projetos de lei 07 e 08 , que propõe alterações no Estatuto do Servidor e no Plano de Cargos e Salários , com objetivo de retirar direitos adquiridos dos servidores de Colombo , foi adiada para o dia 19 de junho , na próxima segunda-feira  . O vereador Anderson Prego (PT) conseguiu fazer com que a votação fosse transferida de data , ao apresentar emendas contrárias as medidas que o executivo estava querendo colocar em votação.

Na segunda-feira pela manhã os dois projetos passarão pela análise em reunião conjunta das comissões (Comissão de Constituição e Justiça e a Comissão de Orçamento, Finanças e Economia). Depois da análise irá para a pauta da sessão ordinária de terça-feira (20) pra discussão e aprovação.

“Apresentamos algumas emendas para excluir os artigos que afetam negativamente a vida dos servidores municipais de Colombo. Na segunda-feira (19) tem luta CONTRA o pacotaço que retira direitos dos servidores.” Salientou Anderson Prego.

A APMC Sindicato estava mobilizando os servidores para comparecerem á Câmara de Vereadores nesta quarta-feira (14 para pressionar os vereadores contra a retirada dos direitos dos servidores.

Segundo o presidente Claudinei Duarte Lima , a intenção de colocar em votação dois projetos de suma importância em véspera de feriado tinha o objetivo de aprovar o pacote de maldades sem que ninguém percebesse.

Deixe uma resposta