O ex-pretexto candidato a prefeito de Colombo, Paulo Coradin , já está sendo lançado por um grupo de descontentes com Beti Pavin como candidato a prefeito em 2020…pagar para ver

Dos 15 vereadores da base aliada de Beti Pavin na Câmara Municipal, a subserviência chega a ser quase unânime. Muitos deles querem dar o grito da independência, mas não tem coragem . ainda…

Na reuniao dos médicos do município com a promotoria , o que não faltou foi troca de farpas. Só que de concreto a prefeita ( que não compareceu ) nada apresentou. Jogou a crise no colo do secretário de saúde, Darci Braga.

Sérgio Pinheiro não está nada satisfeito com a atual situação, sua a da administração. Segundo fontes, sua mãe Marta Pinheiro só não assumiu a Ouvidoria do Município porque a Prefeita Beti Pavin brecou a nomeação.

Com toda essa muvuca o vice-prefeito não tem poupado críticas em off á Beti Pavin. Sérgio Pinheiro tem o apoio de quase metade da base aliada na Câmara. Se resolver rachar , a prefeita não segura mais a onda . e terá que ficar somente com Waldirlei Bueno e seu grupo.

O vereador Thiago de Jesus (PSB) , do grupo de Sérgio Pinheiro , deu três meses para que as pendências de campanha de resolvam , ou pode debandar logo .

Outro vereador que está fora de alinhamento é Ângelo Betinardi . Ele deseja retornar ao PMDB ,onde diz ter mais autonomia. Atualmente está no PTC .

Já o tucano Élcio do Aviário estaria esperando a janela partidária se abrir para filiar ao PDT de Osmar Dias  em 2018

Na última sexta-feira ( 10) o ex-candidato a prefeito Hélder Lazarotto (PR) esteve almoçando com Ratinho Jr , o provável candidato do Palácio Iguaçu á sucessão de Richa , e com eles o secretário de estado da Casa Civil, Valdir Rossoni, cotado para ser vice na chapa de Ratinho Jr.

Na mesma semana o secretário estadual da saúde , MICHELE CAPUTO ,  esteve com Hélder Lazarotto em companhia do prefeito de Campina Grande do Sul , Bill Zanetti.

Nesta terça-feira Hélder Lazarotto estará tomando café da manhã com Valdir  Rossoni na Casa Civil.

Quem anda perdendo o sono por conta de Beti Pavin é o deputado estadual Romanelli (PSB ) . Colegas dele na Alep já o alertaram que ele tem tudo para levar um olé da prefeita Beti Pavin em 2018 . O histórico de traições da tucana o deixaram com os dois pés atrás.

Um verdadeiro rachão está se desenhando dentro da Cãmara de Vereadores , os times são os seguintes:
Grupo velha Guarda (Pelé)

Angelo Betinardi
Pastor Jerçon
Dr. Antoninho

Grupo Sérgio Pinheiro

Thiago de Jesus
Issa
Sidinei Campos
Doliria
Vardao

Grupo Waldirlei Bueno

Wagner Brandão

Baggio
Marcos Dumonte

Sem grupos

Eurico Dino
Prego
Lunardon
Élcio
Marquinhos Berlesi

Deixe uma resposta