O Colombo Futsal encerra sua participação no primeiro turno do Campeonato Paranaense da Série Prata nesta quinta-feira (15) , às 19h00 , no Ginásio Leandro Alberti , quando enfrenta a equipe do Aimoré/Matelândia , que em 2016 eliminou os colombenses da fase final da Série Bronze , jogando em Colombo.

A partida é válida pela oitava rodada da fase , todas as demais equipes já encerraram suas participações neste turno inicial . O Colombo Futsal vem de derrota para o Santa Pelizzari/Palmas por 5 x 3 , em jogo atipico para os comandados de Ives Poffo e Lucas Roxadelli , a equipe chegou a estar perdendo por 5 a 0 , mas reagiu nos minutos finais reagiu e por pouco não saia com um empate de Palmas. Já o Aimoré/Matelândia folgou na rodada.

Na classificação geral o Colombo Futsal ocupa a quarta posição com 14 pontos , se vencer chega aos 17 , mesmo número de pontos do Aimoré/Matelândia , que está na segunda posição, e se vencer termina o turno na primeira colocação com 20 pontos , um a mais que o Mariópolis que tem 19 .

Durante a partida os torcedores poderão saborear um  quentão .

 

 

Deixe uma resposta