Os médicos da Rede Municipal de Saúde , bem que tentaram um último acordo com a prefeitura de Colombo na noite desta terça-feira (13) , quando se reuniram com a promotoria do municipio . Mas como era de se esperar ele não veio , a atual gestão não quis negociar nenhum dos pontos das reivindicações da classe , e a greve que estava aprovada pelo Sindicato de Saúde do Paraná desde da última terça-feira (6) tem inicio amanhá . A população já esta sendo informada com material explicativo distribuidos no Pronto Atendimento e nas UBS . A paralisação que é inédita na história de Colombo , não tem data para terminar , a briga agora deve parar nos na Justiça .

Como manda a Lei a categoria irá manter 30% dos atendimentos no Pronto Atendimento e nas UBS , nos casos de urgência e emergência prioritariamente .

Enfrentando problemas com a gestão de saúde desde que assumiu e não cumprindo nada daquilo que prometeu em 2015 , na reunião de hoje ,o Secretário de Saúde , Dr Darci Braga não quis acordo , e o caos no setor no municipio chega ao seu ápice , e sem perspectiva de uma solução a curto prazo , prejudicando toda a população .

1 COMENTÁRIO

  1. Bela administração parabéns isso so prova que o povo se serve nas eleições.cade a famosa preocupação com o povo vamos acorda meu povo ?

Deixe uma resposta