Na tarde de sábado (10) uma moradora do JARDIM OSASCO , um dos bairros mais populosos de Colombo fotografou duas obras da prefeitura na área de saúde no bairro , e também está questionando a prefeitura o porquê da UPA e da UBS bairro estarem ainda fechadas , sendo que a promessa de inauguração era para janeiro deste ano , conforme promessa de campanha da prefeita reeleita Beti Pavin .

Segundo a municipe , que fotografou as duas obras , não é possivel nem ver como estão  , o guarda a proibiu de entrar no local . A Unidade de Saúde Básica (UBS) começou a ser construida em 2014 , numa área de 752,23 metros quadrados , e estava orçada em  R$ 1,176 milhão. Ela questiona por que a ainda não foram inauguradas e entregues para a população?

UBS

Já a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) teve sua construção iniciada em 2015 , o valor da obra estava orçada em R$ 1.300.000,00 em uma área mil metros.

Sem data para ser entregue , os moradores da região tem que recorrer ao Pronto Atendimento do Maracanã , ou a UPA 24 horas do Boa Vista em Curitiba.

 

Deixe uma resposta