O vereador Edson Baggio (PTC) , aquele que já ganhou o apelido de “Teleférico” , ao que parece garrou gosto pelo poder ,e já visa voos mais ousados , quer ser candidato a Deputado Federal pela sigla em 2018 . O convite já foi feito. Eleito na raspa do tacho em 2016 , Baggio já quer pular da 3ª divisão para a 1ª divisão com menos de dois anos de mandato.

Outro que almeja uma vaga na elite , mas só que na Assembléia Legislativa , é o Professor Cesar Spindola , suplente de vereador.

Em tempos de festejos juninos , os “quadrilheiros” de todo Brasil não deixam por menos , comparecem em massa em todos locais que podem para pular tomar um quentão com o povão .

Beti Pavin ao comparecer em uma festa junina no Osasco não encontrou o ex-candidato a vereador Cezinha , e como o rapaz fez mais de 660 votos andando a pé , logo tratou de tentar perguntar seu paradeiro , a sua mãe de pronto respondeu que ele não fora a festa e estava em casa , Beti pediu para falar com ele , até agora não se tem noticia se ela falou ou não . 2018 tai né…

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDecreto de Beti Pavin subiu no telhado
Próximo artigoCadê Upa e a UBS do Jardim Osasco , reclama moradora!
Ex-assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Colombo de 1990 a 1996., Fotógrafo,ex-Diretor de Cultura e Esportes, Produtor de Eventos, Consultor Politico e criador dos sites Colombo em Pauta e Futebol Colombense . Administrou o site do Jornal Balançando a Rede de 2013 a 2015. Aposentado.

Deixe uma resposta