Nesta segunda-feira (12) faz um mês que o prazo de validade do decreto lançado pela prefeita Beti Pavin em janeiro deste ano com o intuito de promover a contenção de despesas por parte da administração municipal expirou . A prefeita Beti era para ter reeditado um novo decreto logo em seguida , assim alegam seus correligionários e os companheiros de campanha que estão a espera de uma nomeação , já que no ato anterior , Beti Pavin proibiu qualquer tipo de novas contratações e nomeações.

Com a previsão para ser editado e publicado logo na segunda semana de MAIO , a prefeita até agora não se definiu , nem colocou suas intenções sobre o assunto em  pauta . Enquanto isso , muita gente já se movimenta no sentido de não esperar nada do que foi prometido em campanha. Também há de se ressaltar que a máquina continua emperrada , e os problemas mais urgentes como o caso da Saúde vão se agravando .

Neste final de semana a prefeita esteve em várias festas juninas , e junto com os vereadores aliados tratou de desviar o assunto , e tirar alguns sinhozinhos e sinhazinhas para dançar . Parece  que tal decreto que estava servindo de amparo para a não retomada de decisões de cunho politico que atingem seu grupo subiu de vez no telhado .

Deixe uma resposta