Quando em 22 de fevereiro de 2013 , Beti Pavin , após a longa batalha juridica que enfrentou assumiu pela terceira vez a administração de Colombo , deixou claro em seu discurso de posse que o municipio estava entrando em uma nova era , vinha para Colocar em ordem aquilo que segundo os colombenses estava indo mal. Passados mais de quatro anos e cinco meses , e já cumprindo seu quarto mandato , é bom não deixar cair no esquecimento seu discurso de posse em 2013, e cobrar!
BETI DISSE:
“Nunca, na história da nossa cidade, vimos uma eleição cercada de tantas turbulências. Acabei levada a uma verdadeira guerra jurídica até as mais altas instâncias dos tribunais no nosso país para, com a graça de Deus, provar quão injustos foram os ataques que sofri ao longo da campanha eleitoral. Não considero os que  me acusaram como inimigos. Foram, sim, inimigos da democracia. Inimigos da soberania popular. Inimigos da verdade, que afinal, prevaleceu. Eis que hoje estou aqui, escolhida por vocês para liderar essa caminhada rumo a construção da Colombo que queremos. Sem arrogância, mas com absoluta convicção, eu lhes digo; Nossa cidade vai voltar ao caminho do desenvolvimento. Não por   minha causa, mas por causa de todos nos, por causa do sonho de todos nós, servidores públicos, empresários, donas de casa, enfim, pela nossa imensa vontade de ver nossa cidade cada vez melhor para morar e viver, re resgatar o orgulho de morar nesse chão”, disse Beti.
Ela falou do compromisso com o governo federal e estadual em sua gestão, e também de obras e compromissos com a duplicação da Rodovia da Uva e a reabertura da Santa Casa.
Emocionada agradeceu  a família, em especial seu marido, Rubem, que soube lhe compreender e apoiar na caminhada. Aos amigos, aos advogados que lutaram pela sua vitória., e ao povo de Colombo.
“E ao povo de Colombo, que não se curvou às mentiras, que ficou ao meu lado, que me concedeu a honra de ser a sua prefeita, eu quero dizer que vou dedicar o meu máximo para retribuir o carinho e a confiança que, com orgulho, recebi de vocês”, agradeceu a prefeita.

Deixe uma resposta