Em jogo realizado na noite deste sábado (10) , no Ginásio Monsenhor Engelberto na cidade de Palmas , a equipe do Colombo Futsal , apesar de ter feito uma partida de superação , não foi feliz e perdeu para o Santa Pelizzari/Palmas por 5 a 3 , em jogo válido pela mona rodada do primeiro turno do Paranaense de Futsal / Série Prata.

A equipe de Ives Poffo não foi bem no primeiro tempo e saiu perdendo por 2 a 0 . Gols de Toddi e Alex Bruguero . O Colombo Futsal jogava atrás e só saia nos contra-ataques ,e em alguns momentos chegou a levar perigo para a meta de Buda.

No segundo tempo , o time da casa voltou com o mesmo ritmo , o Colombo Futsal veio de forma tática diferente e poderia ter chegado ao empate , mas foi o Santa Pellizzari que aumentou a vantagem no placar com gols de Tibagi , e dois de Alan , o Colombo diminuiu com Pardal.

Com a entrada do goleiro linha , os colombenses sufocaram o Santa Pelizzari e chegaram  a fazer mais dois gols , Nico aos 17′ e Luizinho aos 19′ , mas não deu tempo para chegar ao empate .Final : 5 x 3 para o Santa Pelizzari/Plamas.

Apesar da derrota o Colombo Futsal , ainda pode terminar o turno em segundo ou terceiro lugar neste turno , a equipe fecha a fase nesta quarta-feira ( 14) enfrentando o Aimoré/Matelândia em casa , ás 20h00 , no Ginásio Leandro Alberti.

Resultados da rodada:

11ª RODADA – 10 DE JUNHO – SÁBADO
EM IRATI – GINÁSIO AGOSTINHO ZARPELON JUNIOR (BATATÃO) – 20H00
JOGO – – ASSIFUSA/CAMINHOS DO PR/IRATI 11 X 10 MONTE SIÃO/SESPOR PARANAGUÁ
EM CASCAVEL – SERGIO MAURO FESTUGATTO – 20H30
JOGO – – ASFUC/AP FUTSAL 01 X 02 AAEMA/MARIÓPOLIS/CAMISC/RP-INFO SISTEMAS
EM AMPÉRE – GINASIO DE ESPORTES DA RONDINHA – 20H30
JOGO –  – AMPERNET/AMPÉRE FUTSAL 03 X 03 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS/SEMEL

CLASSIFICAÇÃO

Deixe uma resposta