Enquanto a prefeita não resolve se edita um novo decreto para contenção de despesas, a secretaria de administração homologou o processo  abaixo. Como bem disse um leitor : ” grana não tem , mas ficar a pé ninguém quer ” Homologação (Clique aqui)

 

Por falar em decreto, a mãe do vice-prefeito Sérgio Pinheiro, a ex-vereadora Marta Pinheiro, abdicou por ora do convite para ocupar o cargo de Ouvidora Municipal. Marta alegou que sua posição vem de encontro ao decreto de Beti Pavin. Só falta a prefeita fazer a publicação então…

Ratinho Gotardo não anda nada satisfeito com o que os ex-vereadores já estão chamando de enrolacão de Beti Pavin sobre as nomeações prometidas e até agora não saíram. Além de Ratinho de Colombo , Renato da Farmácia e Clodoaldo Camargo estão em compasso de espera.

Acontece que se lançar um novo decreto, Beti Pavin sabe que teria que abrir a porteira. E onde passa um boi , passa uma boiada.

Ao chamar o Sismucol para negociar as reposições salariais dos servidores públicos, a prefeita não acrescenta nada de novo . O Sismucol não representa o trabalhador em sua maioria, já que cinco integrantes de sua diretoria possuem cargos em comissão na prefeitura

O fundador do Sismucol, Antônio Domingos Neto ( Antônio Baiano ) e atual tesoureiro da entidade foi bastante representativo para a eleição de Edson Strapasson a prefeito em 1992. Quem conhece o passado sabe explicar melhor a jogada…

Na tarde de ontem os educadores municipais decidiram pelo indicativo de greve, que ao tudo indica irá sair em julho. Nessa onda irão outros servidores também, e junto com os médicos que já marcaram a data de 13 de junho para começar a paralisação da classe, a situação não vai ficar muito favorável para a prefeita.

Até agora ninguém dos líderes da oposição que perdeu a eleição em 2016 se manifestou sobre a greve dos médicos. Hélder Lazarotto que já foi secretário de saúde por três vezes é só silêncio.

Alguns vereadores andaram se reunindo para jantar durante a semana. O motivo talvez tenha sido a aprovação do projeto de lei que aprovou a doação de terrenos no entorno do Rio Palmital.

Tuitadas

A frase

Deixe uma resposta