Os médicos de Colombo , que aprovaram na última terça-feira (6) a daflagração da GREVE GERAL DA CATEGORIA  para o próximo dia 13 de junho , estarão neste sábado (10) , a partir das 10 horas , realizando um ato de CONSCIENTIZAÇÃO em frente ao Pronto Atendimento do Maracanã.

O movimento irá entregar à população cravos vermelhos e brancos . A ação dos médicos é informar de forma mais clara ao povo que a greve só está sendo deflagrada devido ao descaso da Prefeitura em relação aos problemas da Saúde em Colombo .

“Será um ato diferente e de caráter humanitário , pois sabemos que essa situação de caos da saúde só atinge em cheio aos usuários do sistema em Colombo. Queremos informar que nós só chegamos a esse ponto devido as más condições de trabalho , baixa remuneração , falta de materiais para atender  os pacientes , desvalorização da classe , e sobretudo pela não terceirização do Pronto Atendimento , que tem tudo para ocorrer se não houver um acordo em breve ” Declarou um  dos lideres do ato.

Deixe uma resposta