Bem articulada e conhecedora como ninguém dos segredos do núcleo duro da prefeita Beti Pavin, Lirane Sampaio Ant é a pessoa responsável por dar e receber recados que interessam a prefeita e seus amigos. Coisas que só interessam ficar entre as quatros paredes do gabinete são bem administrados pela moça. Alguns não gostam dela , mas foi assim desde de 1988 quando se jogou na política que ela fez sua carreira. É de confiança..da prefeita e seus amigos

Alguns requianistas foram provocados por Beti Pavin . A prefeita queria saber se o senador e seu filho não a criticariam . E logo recebeu a resposta. Não temos que criticar você é sim às suas escolhas . Em seis anos de governo tucano qual foi a grande obra que o Beto Richa trouxe para Colombo? Foi o que bastou para que Beti ficasse no vácuo.

Mesmo que o governo do estado traga até 2018 um canteiro de grandes obras para Colombo. Nem de perto vai superar as duas primeiras gestões de Requião. Beti Pavin sabe disso como ninguém.

Por falar em Beto Richa, na última quarta-feira o governador foi cobrado em um programa da rádio . Queriam saber se a Rodovia dos Minérios fica pra essa encarnação ou pra outra.

A assembléia geral extraordinária dos sindicato dos médicos que decidiu pela deflagração da greve geral da classe em Colombo tinha ao menos 9 advogados representando alguns profissionais. Se a prefeitura não resolver essa situação até dia 13 de junho e for pagar pra ver , a tendência de uma briga jurídica grande. A classe está bem amparada .
Dos 17 vereadores da Câmara  apenas o presidente Wagner Brandão e Anderson Prego se manifestaram sobre o caso da nova norma da Sanepar que diminiu o pela metade o consumo mínimo de água, mas a tarifa irá continuar quase com mesmo valor . O restante dos edis não tiveram opinião formada . Dizem que tem medo de se exporem. Desse jeito o Tiririca está eleito presidente .

Se bem que se o eleitor fizer uma pesquisa geral no comportamento dos secretários, diretores de departamento e dos vários ocupantes de cargos de confiança, não vai encontrar ninguém com coragem pra dar um olá ao amigo do lado.

Depois de fechar o Armazém da Família e o Cursinho da Gente, agora o boato que corre é do fechamento da agência do trabalhador.

Deixe uma resposta