O Colombo Futsal vai ter pela frente nos próximos dias uma verdadeira maratona de jogos.

Neste sábado, 10 a delegação viaja rumo a Palmas para enfrentar os donos da casa pelo Paranaense, na Quinta-Feira, 14, feriado, volta a quadra pelo Estadual, enfrentando o líder Aymoré de Matelândia em casa, após o jogo a equipe viaja para Guaratuba onde enfrenta a equipe de Antonina pelo JAP’S, no dia 16 e novamente pela competição do governo , enfrenta o Monte Sião que representa Paranaguá.

Serão 4 jogos em menos de 10 dias, sequência dura de jogos de alta intensidade, envolvendo viagens e grande desgaste dos atletas.

A comissão técnica já se planejou para que essas partidas sejam jogadas em um bom nível e a integridade dos atletas sejam preservadas.

JOGOS ABERTOS

Na manhã de hoje, 6, o Colombo Futsal recebeu a programação do Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional 2017.

A competição vai ser dívida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos, onde os colombenses estão no grupo B e vão enfrentar no dia 16/06 a boa equipe de Antonina e no dia 18/06 a forte equipe de Paranaguá que integra junto com o Colombo o Paranaense de Futsal.

Passando de fase, o mata-mata acontece do dia 30 de junho até o dia 02 de julho.

A competição acontece em Guaratuba e é julgada pelos membros da comissão técnica como muito importante, tanto para elevar o nivel de competitividade da equipe, quanto para que possamos representar o município em mais competição de alta visibilidade e dificuldade.

Levaremos junto conosco nossos apoiadores, Prefeitura Municipal de Colombo, no nome da Prefeita Beti Pavin, do Secretário Márcio Ferro, do Diretor Paulinho e de Serginho Prestes e Nivaldo Mussa, Vereador Vardão Também estaremos juntos com nossos patrocinadores Pizzaria Du Chef, Supermercado Paulo Cezar, Fisioterapia e Terapia Manual Emanuelle Heacht, Diall Max eletrônicos, Cooperativas Sicredi. E a todos que nos acompanham e incentivam de alguma maneira.

“MAIS QUE UMA EQUIPE, SOMOS COLOMBO FUTSAL”.

Fonte: Fanpage Colombo Futsal

https://www.facebook.com/colombofutsaloficial/

Deixe uma resposta