Quero usar deste espaço que democraticamente está aberto para que possamos fiscalizar nossos vereadores e os politicos de Colombo para contestar uma denuncia no facebook contra o vereador Mauricio Issa Paixão.

O vereador quando fez a indicação para que os usuários das capelas mortuárias pagassem pelo uso do espaço em caso de uso para velório , foi criticado no Facebook por alguns eleitores. Confesso que não entendi bem a posição do vereador , e nem estava a par do caso , mas falando com ele , pois fui seu eleitor , conheço Issa desde de 1997 , fiquei mais esclarecido  do assunto.

O vereador esclareceu que a taxa de uso das capelas deve ser pagas pelos planos funerários , que por muitas vezes usam do espaço público e não pagam nada , pois suas capelas estão ocupadas. Os valores seriam revertidos para a manutenção das capelas municipais , pois não é justo uma empresa fazer uso em prol de seus planos e não pagar nenhuma taxa .

Tenho fiscalizado o trabalho de meu vereador , e creio que houve algum erro na redação da indicação , agora corrigida  e explicada , Issa é vereador aqui do Alto Maracanã , sempre foi trabalhador e seu mandato tem sido do agrado dos seus eleitores .

Agradeço o espaço e parabenizo vocês!

Roberto Carlos Hank

Deixe uma resposta