Depois que o “Consórcio Metropolitano de Prefeitos de Arrocho Contra o Servidores Públicos ” decidiu não negociar nada com a classe até novembro deste ano no tocante às reposições salariais, não restou outra alternativa às entidades classistas a não ser partir para o embate legal no campo jurídico, já que os direitos constitucionais estão sendo ignorados pelos executivos municipais.

Em Colombo o presidente da APP sindicato, professor Claudinei Duarte Lima e o advogado da entidade , estiveram reunidos com a secretária Municipal de de educação , professora Aziolê Pavin , e não houve nenhuma resposta positiva às reivindicações dos professores municipais.

Na próxima quinta-feira ( 8) será realizada uma assembleia geral extraordinária para que os professores decidam  que passos irão seguir a partir de agora. Haverá também uma campanha para a filiação de novos membros á APP sindicato.

Confira a pauta da assembleia:

Colombo, 30 de maio de 2017.

O Presidente da APMC – Sindicato, no uso de suas atribuições estatutárias convoca osTrabalhadores(as) em Educação para Assembleia Geral Extraordinaria dia 08/06/17(quinta-feira), com a primeira convocação para as 17h30min (dezessete horas e trinta minutos) e a segunda convocação para as 18:00min (dezoito horas e zero minutos) naSEDE DA APMC SINDICATO, Rua Pedro Pavin, 935 – Centro – Colombo, com a seguinte pauta:

  • INFORMES GERAIS: Calendário de lutas da CNTE; reuniões do CNE em Brasília; Decreto 007/2017; União dos Sindicatos Municipais; (reunião); Carta Resposta aos prefeitos da RM e da Capital; Reforma da Previdência; Plantão Jurídico – 05 a 09/2017;
  • DATA-BASE 2017: análise das Contas do Município e possibilidades de negociação;
  • MINISTÉRIO PÚBLICO: entrega de documentos (protocolos das progressões), saída de estágio probatório, outros avanços;
  • OUTROS:

Claudinei Duarte de Lima

Presidente da APMC – Sindicato

GESTÃO OPA T

DATA-BASE 2017 E PROGRESSÃO JÁ… PACIÊNCIA ACABOU… VENHA LUTAR E REIVINDICAR…

 

Deixe uma resposta