Os locais são ao lada Santa Casa , Alto Maracanã e ao lado da Viação Colombo.

A crise do país tem colocado muita gente na informalidade , e em Colombo esse quadro não é diferente. Só que segundo um munícipe , a invasão dos espaços em diversos pontos de Colombo está sendo realizada sem critérios e muitos deles estão tendo o favorecimento de gente ligada ao poder público , uma forma de pagar acordos feitos na campanha política .

Confira a denúncia:

Ao que parece a prefeita Beti Pavin vai autorizar a montagem de barracas para venda de lanches e doces no estacionamento da Santa Casa de Colombo , de maneira informal e sem lavarás de funcionamento , para acalmar seus  cabos eleitorais .

A situação estende-se para o Alto Maracanã também ,lá foi tomado por ambulantes de tudo que se possa imaginar ,  os lojistas estão fechando as portas , pois a concorrência é absurda. Nenhum fiscal aparece para trabalhar e fazer seu trabalho , as calçadas foram tomadas por meias , alimentos de origem duvidosa ,cigarros e outros produtos.

Depois da limpa que o Jota Camargo fez , agora tá parecendo  a India novamente , só faltam as vacas na rua.”

 

Nota do Site:

Esse espaço está aberto para qualquer cidadão se manifestar , a denúncia em questão não é contra o trabalho daqueles que precisa, mas sim pela regularização do mesmo.

Deixe uma resposta