O time sub-17 do Colombo FC , vai neste domingo (4) até a cidade de Araucária para iniciar sua busca rumo ao titulo inédito da TAÇA PARANÁ  da categoria Sub-17 . A equipe comandada por Michel Ceccon terminou a fase de classificação com 15 pontos e na primeira colocação geral , já o Costeira atual campeão da competição , obteve 10 pontos e ficou na segunda posição.

Pelo regulamento da competição a segunda partida da decisão será do alviverde , que já definiu como mando o estádio Lordes Geraldo no Rio Verde. Caso haja a igualdade em número de pontos ganhos ao final do segundo jogo , o critério de desempate será o saldo de gols , por isso é importante para o Colombo fazer um bom resultado neste domingo na casa do adversário e trazer alguma vantagem para o o jogo da volta . Se houver empate em todos os critérios , o titulo será decidido na cobrança de penalidades .

Para o técnico Michel Ceccon a equipe tem que manter seu padrão de jogo e achar espaço para se impor.

“Sabemos da dificuldade que será essa partida e da qualidade do adversário ,mas esperamos que nosso time possa colocar em prática seu bom futebol , manter nosso padrão de jogo , com compactação defensiva e ofensiva, uma equipe equilibrada que consiga fazer as transições rápidas pelas caracteristicas de nossos atletas , por isso estamos nos preparando durante a semana para conquistar um bom resultado fora”.

O Costeira que em 2014 foi campeão ao vencer o Nacional de Colombo e sagrando-se campeão daquele ano , também  se preparou , e com certeza será um adversário muito dificil. Nos dois confrontos entre as duas equipes na fase inicial , o Colombo perdeu em Araucária por 3 a 1 , e no jogo da volta em casa venceu por 3 a 0 . Agora vale o titulo , e não há favorito.

Deixe uma resposta